Geral

Festa do Peão confirma presença de locutor que xingou e usou palavrões no “Domingo da Família” do São Vicente

0
48127476576 407d5f2ebd c
Foto: Carolina Antunes/PR

A organização da Festa do Peão de Americana confirmou a presença do locutor Cuiabano Lima na edição de 2025, mesmo após os episódios polêmicos protagonizados por ele no evento do ano anterior. Em 2023, durante o “Domingo da Família”, dia tradicionalmente voltado ao público infantil e familiar,  o locutor usou palavrões e fez declarações de cunho político, o que gerou críticas e desconforto entre os presentes.
Na ocasião, ao anunciar a apresentação da dupla Rio Negro e Solimões, Cuiabano declarou no palco: “pra quem fala mal do rodeio, do agronegócio ou do cidadão de bem, vá pra p*** que pariu”. A fala ocorreu diante de um público que incluía muitas crianças, em um dia patrocinado por um supermercado local.
A escolha de manter Cuiabano na programação deste ano não passou despercebida. Em publicação feita pela página oficial da festa no Facebook, vários internautas se manifestaram contrariamente à presença do locutor. “Deus me livre desse cara”, comentou um usuário. Outro acrescentou: “Lá vem a politicagem”.
Além do episódio em Americana, Cuiabano Lima também foi alvo de críticas em maio de 2023, durante a Exponova, em Nova Mutum (MT), quando afirmou no palco: “enfia o L no rabo”, numa alusão política direta, misturando preferências partidárias ao evento pago pelo público.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Margô, do Bar Dona Beleza, morre aos 64 anos em Santa Bárbara

Notícia Anterior

Defesa Civil Alerta chega ao Nordeste com aviso em tempo real de desastres

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral