Geral

Frio deve chegar a 5°C em Americana na próxima semana

0
frio em sp
São Paulo (SP), 12/06/2025 - Baixa temperatura chega a capital paulista . Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

O inverno no Brasil tem início oficialmente às 23h42 desta sexta-feira (20), com a chegada do solstício. A nova estação trará uma queda acentuada nas temperaturas, especialmente no centro-sul do país.

Segundo a ClimaTempo, Americana deve sentir os efeitos da primeira frente fria já na próxima semana. Na terça-feira (24), os termômetros devem variar entre 9°C e 17°C. Na quarta-feira (25), a previsão indica mínima de 5°C e máxima de 23°C.

A partir de segunda-feira (23), o frio começa a avançar sobre o Sul e Mato Grosso do Sul. Na terça (24), a massa de ar frio atinge o estado de São Paulo, o sul de Minas Gerais, o Triângulo Mineiro e parte de Mato Grosso.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Agronegócio inicia 2025 com maior saldo de empregos formais desde 2022

Notícia Anterior

InfoGripe: 18 estados têm aumento de casos graves de síndrome respiratória

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral