Geral

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de fraldas arrecadadas no Torneio de Verão

0
53550913807 0a6aa1067e c
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 6.509 unidades de fraldas arrecadadas durante o 2º Torneio de Verão Esportes de Areia, promovido pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Esportes.

“Agradecemos o secretário de Esportes Márcio Leal e equipe e a todos os participantes que colaboraram com as doações. As fraldas serão destinadas às gestantes que participam do programa Mãe Americanense”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Lionela Ravera Sardelli.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O 2º Torneio de Verão Esportes de Areia, realizado no sábado (24) e no domingo (25), teve mais de 200 participantes de Americana e de outras 30 cidades, levando um público rotativo de 4,5 mil pessoas à Orla da Praia dos Namorados.

O secretário de Esportes destacou a arrecadação realizada do Torneio de Verão. “Cumprimos nossa missão para a realização do nosso torneio e também a ação social com a arrecadação de fraldas, destinadas ao Fundo Social de Solidariedade. Agradecemos a todos que se envolveram na organização da competição, atletas, público presente, e prefeito Chico Sardelli e vice Odir Demarchi pelo incentivo ao Esporte”, disse Márcio Leal.




Bolsonaro volta a pedir afastamento de Moraes de inquérito sobre golpe

Notícia Anterior

Americana que nos apaixona – Por Roger Willians

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral