Cotidiano

GAMA localiza pedinte que ameaçava motoristas com escorpião

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou na manhã deste domingo (10) um pedinte que ameaça motoristas com escorpiões, em Americana (SP).

Por volta das 9h00, uma mulher com um carro parou no semáforo da Avenida Cillos com Ruas das Petúnias, e observou o homem com uma garrafinha com os aminais peçonhentos. A mulher arrancou com o veículo e acionou a Guarda.

As equipes da GCM, Siderlei, Aguilera, Donizete e Francielle, abordaram o suspeito ainda na Avenida Cillos. O rapaz estava com a garrafa e 5 escorpiões, sendo 1 vivo.

Agora, a GCM tenta identificar as pessoas que foram ameaçadas pelo homem. A orientação é para que as possíveis vítimas sigam até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), Rua Doutor Cândido Cruz, 146, Vila Redher, na tentativa de reconhecer o suspeito que está detido. Imagem: GCM

AMEAÇADO:
Na noite do feriado nacional, quinta – feira (7), um engenheiro de 23 anos, informou através do Facebook que foi ameaçado por um homem com escorpiões no semáforo da Avenida Cillos com rua dos Antúrios. Provavelmente seja o mesmo suspeito que foi detido neste domingo (10). As informações são de Keller Stocco

Pedinte ameaça motorista com um escorpião

Notícia Anterior

Procon de Americana registra aumento nas reclamações

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano