“A nossa ideia é ter um governo de portas abertas, ouvindo as aspirações dos prefeitos, porque o prefeito traz para nós aquilo que o cidadão está precisando. Eu acompanho o esforço do Chico na questão do abastecimento de água, na questão da reservação, então contem com o Governo do Estado em todas as demandas”, afirmou o governador.
Em sua postagem, o prefeito disse que acertou em apoiar Tarcísio na eleição do ano passado. “Ter apoiado o governador Tarcísio nas eleições tem se mostrado um grande acerto! Um gestor arrojado, que entende as demandas dos municípios e está de portas abertas para nossa gestão!”, disse Chico em sua publicação.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários