Geral

Homem é morto a facadas em Americana após discussão por isqueiro

0
whatsapp image 2023 12 06 at 07.29.21
Foto: Divulgação/GAMA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na madrugada desta quarta-feira (6), por volta da 1h45, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos agentes Reginaldo e Camargo, foi acionada para atender a uma ocorrência em uma pensão na Rua Anhanguera, bairro Nova Americana, em Americana.

Ao chegar ao local, os patrulheiros foram informados por testemunhas sobre uma discussão entre dois hóspedes que resultou em um esfaqueamento. Andrew Felipe Santos Bezerra, de 29 anos, veio a óbito após ser golpeado duas vezes por Michael Anderson Souza, de 41 anos.

canal whats

A origem da briga, conforme apuração dos agentes, teve início após Andrew emprestar um isqueiro para Michael, culminando em desentendimento e confronto. Duas testemunhas conseguiram intervir e encerrar a confusão, mas Michael, pouco tempo depois, se dirigiu a um quarto na pensão, pegou uma faca e atacou a vítima.

As testemunhas prestaram socorro a Andrew, conduzindo-o ao Hospital Municipal (HM), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos. Os patrulheiros da GCM detiveram Michael ainda nas dependências da pensão, onde a faca utilizada no crime foi apreendida.

Michael Anderson Souza foi encaminhado à unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante por homicídio.



Prefeitura executa sinalização viária na Av. Paschoal Ardito

Notícia Anterior

Cantor sertanejo Zé Neto fraturou três costelas em acidente

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral