Polícia

Homem é preso após ameaçar amante dentro de veículo na Avenida Brasil

0
Foto: Divulgação/PM
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um estampador de 26 anos foi preso na manhã deste domingo (29), na Avenida Brasil, em Americana, por porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e porte de drogas. Ele estava dentro do veículo com uma mulher que declarou ser sua amante.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na Avenida Brasil, quando avistaram um veículo Citroen, na cor vermelha, estacionado na via e ao lado uma bicicleta encostada no muro. No interior do veículo havia um casal e ao verbalizar para que os ocupantes desembarcassem, a passageira saiu correndo pedindo por socorro.

O motorista foi submetido a busca pessoal e nada foi localizado, porém, durante busca veicular, foi encontrado, dentro do porta luvas uma Pistola Ruger 9mm com um carregador e 11 munições. Já dentro de uma mochila havia 10 pontas de maconha e 01 porção de cocaína.

A mulher afirmou que eles estavam conversando no interior do veículo, quando o homem pegou a arma, apontou em sua direção e fez ameaças. Segundo ela, no momento em que a viatura parou, ele guardou a arma no porta luvas.

O acusado alegou que pegou a arma de um amigo há um ano e meio e hoje foi conversar com sua amante e que discutiram por causa de mensagem no celular. O casal foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária onde ele ficou à disposição da justiça.




Dr. Daniel pede instalação de alambrado às margens do Ribeirão Quilombo

Notícia Anterior

Tarcísio de Freitas pede apoio de Lula para obras de mobilidade em SP

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Polícia