Um incêndio foi registrado no restaurante La Boca Gastronomia Argentina, localizado no bairro Werner Plaas, em Americana, na manhã desta quinta-feira (21). Não houve feridos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo foi identificado por uma funcionária que chegou ao local para abrir o estabelecimento logo pela manhã. Ela notou a fumaça preta e acionou a corporação que conseguiu conter as chamas.
Uma família que mora no imóvel no fundo dos restaurante não percebeu o incêndio. Com a chegada dos bombeiros eles foram retirados com segurança do local.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, o restaurante informou que o incêndio teve início por causa de uma pane elétrica. “Graças a Deus, apenas danos materiais”, destacou a nota. O estabelecimento ficará fechado por tempo indeterminado para manutenção.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários