Um incêndio atingiu o restaurante La Grelha, localizado na Av. Armando Sales de Oliveira, no Jardim Ipiranga, em Americana, na noite deste sábado(27).
De acordo o sargento Glauber Escarini do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram na churrasqueira do restaurante e se propagaram através da gordura na chaminé, até atingir o telhado do imóvel. Não houve feridos.
Os bombeiros realizaram o o acesso pelo telhado e por terra para conter as chamas dentro da cozinha do estabelecimento. Os militares ainda ainda trabalham no rescaldo das chamas.
Em uma postagem no Instagram, o restaurante não citou o fogo e anunciou que estará “fechado para manutenção”.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários