Geral

Interrupção no abastecimento de água afeta bairros de Americana

0
Foto: Divulgação

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana informou que, no início da tarde desta quinta-feira (6), um problema técnico no registro da Estação de Tratamento de Água (ETA) causou a interrupção no bombeamento de água para o reservatório que abastece os bairros Santa Catarina, Jardim São Paulo, Parque Novo Mundo e Cidade Jardim.

A troca do equipamento levou mais tempo do que o previsto, e o bombeamento foi retomado por volta das 16h. Com isso, o fornecimento foi prejudicado em algumas áreas da cidade. O DAE está realizando a retirada de ar da rede, com a previsão de normalização gradativa do abastecimento nas próximas horas.

A autarquia orienta a população a fazer uso consciente da água e a registrar casos de desabastecimento pelos canais oficiais, para que os trabalhos possam ser direcionados às áreas afetadas.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Homem é preso em Americana por tráfico de drogas e comercialização ilegal de anabolizantes

Notícia Anterior

Prometida por Thiago Brochi há quase dois anos, verba de R$ 300 mil não chegou

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral