Morreu nesta quinta-feira (11), em decorrência de um meiloma múltiplo, do qual se tratava havia alguns anos, agravado por uma pneumonia contraída nos últimos dias, Cristiana Lôbo.
Ela tinha 63 anos e estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Lôbo era comentarista da GloboNews e jornalista no G1, que confirmou a morte.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários