Um jovem de 15 anos morreu neste sábado (19) após se afogar na represa do Salto Grande, localizada na Praia Azul, em Americana. Segundo informações de amigos que estavam no local, Enzo Gomes estava acompanhado de cerca de 10 outros adolescentes e se afogou ao tentar nadar em uma área mais profunda da represa.
A Escola Estadual Professor Martinho Rubens Belluco, onde o jovem estudava, emitiu uma nota confirmando o falecimento do aluno. “Com grande tristeza informamos o falecimento de nosso estimado aluno Enzo Gomes no 9°B. Não há palavras para expressar nossa profunda tristeza com tamanha fatalidade. Fica a lembrança de seu sorriso e alegria por nossa escola”, informou a instituição.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários