Geral

Jovem miss enfrenta novo diagnóstico de câncer e família cria vaquinha

0
snapinsta.app 432772972 18219873715274432 2699050277081639274 n 1080
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Jhenyfer Pelissari, uma garota de 10 anos conhecida por seu carisma e amor por desfiles de miss, recebeu um novo diagnóstico de câncer. Após uma batalha anterior contra a Leucemia, diagnosticada quando tinha apenas 5 anos, Jheny teve um período de três anos de tratamento que resultou em sua cura. No entanto, lamentavelmente, em 21 de março de 2024, a família recebeu a notícia de que o câncer retornou. No momento, ainda não se sabe se é uma recorrência do mesmo tipo de leucemia ou um novo diagnóstico.

O tratamento foi reiniciado imediatamente, com Jheny começando a quimioterapia em 22 de março. O plano de tratamento prevê mais três anos de luta contra a doença, com um ano de quimioterapia intensiva seguido de dois anos de manutenção.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

A família de Jheny está buscando apoio para enfrentar esse desafio novamente. Eles lançaram uma campanha de arrecadação de fundos online para ajudar a cobrir os custos relacionados ao tratamento, como despesas de transporte para as frequentes visitas ao hospital, incluindo gasolina e pedágios.

“No começo do tratamento, ela terá que ir ao hospital três vezes por semana, e qualquer ajuda que pudermos receber fará uma grande diferença”, diz o texto da vaquinha.

O link para contribuir com a campanha pode ser encontrado em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-com-jhenyfer-pelissari-contra-o-cancer. Você também pode contribuir via Pix usando a chave: [email protected]




McDonald’s abre 40 vagas de emprego na região

Notícia Anterior

Prefeito Chico inaugura placa na entrada da cidade

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral