Após 17 anos sem cinema, Americana volta a contar com salas de exibição a partir desta quinta-feira (20), com a inauguração do Cine A no Americana Shopping. O novo complexo terá sete salas, com diferentes configurações de poltronas e tecnologias de imagem e som.
Antes da abertura ao público, o Portal de Americana mostra com exclusividade como ficou parte da estrutura do novo cinema. As imagens mostram a área de atendimento e uma das salas que receberão os espectadores a partir desta quinta.
Ao todo, o Cine A terá sete salas. As salas 2 e 4 serão totalmente VIP, enquanto o restante do complexo terá opções de poltronas VIP e Semi-VIP. Os assentos possuem revestimento premium e diferentes configurações de espaço e conforto.

A Sala 3 terá como diferencial o sistema Dolby Atmos, que distribui o áudio de maneira tridimensional pelo ambiente, inclusive por meio de pontos instalados no teto. Nas demais salas, o complexo contará com sistema Dolby 7.1.
Na parte de imagem, o cinema utilizará projeção a laser Barco, tecnologia que proporciona maior estabilidade, brilho e uniformidade à projeção, além de favorecer o contraste, as cores e a reprodução de detalhes.
As salas também serão equipadas com telas Silver de alto rendimento. A tecnologia ajuda a preservar a luminosidade da imagem e é especialmente indicada para produções com forte apelo visual e conteúdos exibidos em 3D.














Comentários