Veio aí? A confirmação que os fãs brasileiros de Madonna tanto esperavam pode ter vindo do produtor William Orbit nesta segunda, 22. Ele publicou em seu Instagram que a cantora deve trazer sua Celebration Tour para o Brasil no outono do Hemisfério Norte – ou, na primavera do Hemisfério Sul.
Em seu texto, William aposta que Madonna não é de “olhar para trás” e pode lançar sempre novos hits, mas ainda “se pega sonhando em criar um outro Ray of Light, com ela e seus filhos”, escreve. “Mas, com uma turnê até o outono, com o Brasil agora anexado, etc., isso é improvável”, comentou.
Ray of Light e considerado um dos trabalhos mais conceituados da cantora, misturando trip hop e drum and bass, e completou 25 anos em 2023. O trabalhou venceu o Grammy de Melhor Álbum Pop.
Em 2023, especulou-se que a cantora poderia vir para o Rock in Rio, o que não foi confirmado até o momento.
A última passagem de Madonna pelo País foi em 2012, na turnê do álbum MDNA. O álbum também trazia a assinatura de William Orbit como um dos produtores.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários