Brasil

Manifestantes bolsonaristas tentam invadir o Ministério da Saúde nesta quarta

0
Foto: Reprodução

Um grupo de manifestantes bolsonaristas tentou invadir o Ministério da Saúde na manhã desta quarta-feira(8). A equipe de segurança do local impediu a entrada.

O tumulto começou na entrada do ministério, quando um servidor chegava para o trabalho na manhã de hoje. Equipes da Record e do SBT que estavam no local também foram perseguidas pelo grupo.

Imagens divulgadas pelo portal Metrópoles mostram os manifestante batendo nas portas e vidros do local. As grades foram fechadas às pressas para evitar a invasão.

Um cinegrafista de uma das emissoras não conseguiu entrar e teve que fugir do local deixando o seu equipamento. Não há informações sobre feridos.

 


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Explosão em fábrica da pastilha Valda atinge prédio e deixa feridos no Rio

Notícia Anterior

Presidente Arthur Lira afirma que não há mais espaço para radicalismo político

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Brasil