O vereador Marcos Caetano (PL) reuniu-se na quarta-feira (28) com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Americana, Adriano Alvarenga Camargo Neves, e com o secretário-adjunto de Trânsito de Americana, Marcelo Maia Giongo, para discutir sobre serviços em execução no bairro São Roque.
Durante a reunião, o parlamentar foi informado de que existem obras de pavimentação em andamento na Rua Potengi, entre a Rua Xingu e a Rua Jaguarão. Foram feitas a demarcação da via e a terraplanagem do solo no local. O investimento é de R$550.517,39, com recursos provenientes do governo do estado de São Paulo.
“Os serviços estão sendo executados no São Roque e o envio das verbas contou com a apresentação de emenda parlamentar do deputado estadual Dirceu Dalben. Isso nos motiva a buscar novas verbas para investimentos no município”, comentou Marcos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários