TV & Famosos

Mel Maia relata que foi assaltada com familiares e faz apelo

0
mel maia
Foto: Reprodução/Instagram
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Nesta terça, 14, Mel Maia contou que foi assaltada junto com os pais e o namorado, o cantor MC Daniel, no Rio de Janeiro. Segundo o relato, os criminosos levaram documentos, celulares, além de um veículo.

“Fomos roubados. Levaram os dois telefones do Daniel, o meu, e o carro novo que acabei de comprar para o meu pai”, revelou a atriz. Ela disse que acionou todas as autoridades, fazendo um apelo para que os itens fossem devolvidos.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve pra gente, pelo amor de Deus. Nossa vida toda está lá dentro”, implorou ela, ressaltando que tinha acabado de comprar o veículo. A artista ainda afirmou que a situação dificulta tanto a vida pessoal quanto profissional, já que toda sua vida estava no celular.

Mel Maia está no ar como a estudante universitária e influencer Guiga, em Vai na Fé, novela escrita por Rosane Svartman para a faixa das 19h.




Avenida de Cillo recebe serviços de limpeza e capinação

Notícia Anterior

Prazo de entrega do Imposto de Renda 2023 será de 15 de março a 31 de maio

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos