Região

“Mercado da Cidade” vai gerar 138 empregos em Santa Bárbara

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anuncio na manhã desta sexta-feira(10), um empreendimento privado na cidade que deve gerar 138 empregos.
O “Mercado da Cidade” será construído entre a Rua Floriano Peixoto e a Rua Pedro Álvares Cabral, com uma área utilizada de quase 1.600 m². No espaço serão instalados 46 boxes voltados para alimentação, hortifruti, açougue/peixaria, plantas e flores, agropet, laticínios, produtos naturais, empório, entre outros.
A obra será executada pela empresa Santos e Penteado Empreendimentos Ltda, proprietária do local, com um investimento de R$ 6 milhões. O projeto contempla estacionamento, praça de alimentação, sanitários, administração e depósito.
De acordo com o prefeito, o Mercado da Cidade contará com o que existe de mais moderno nos conceitos de sustentabilidade e inovação, como energia fotovoltaica, tratamento de esgoto por biodigestor, acessibilidade e terminal para carregamento de carro elétrico.
O complexo envolve a integração do empreendimento com o espaço público que será completamente revitalizado, ganhando um Palco, Playground, Área para Picnic, Área para Mesas e Espaço PET.


Muito calor: Temperatura deve chegar a 39ºC na próxima semana

Notícia Anterior

Após Bolsonaro recuar, Fiesp divulga manifesto sobre harmonia dos três Poderes

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Região