Geral

Moradora de Americana é eleita Miss Brasil Infantil Culture e mira o Miss Universo

0
jhenyfer duran pelissari
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

No último final de semana, a jovem americanense Jhenyfer Duran Pelissari conquistou o título de Miss Brasil Infantil Culture, representando com graciosidade a cidade de Americana e o estado de São Paulo. Em uma acirrada competição, Jhenyfer disputou o prestigioso título com cinco outras candidatas vindas de diferentes estados brasileiros.

A mãe da vencedora, Angélica Duran Pelissari, compartilhou a satisfação da família com a conquista e revelou os passos futuros da talentosa  filha. “A Jhenyfer sempre participa de concursos em nossa região, e este foi o seu segundo Miss Brasil. Agora, o próximo desafio é a participação no concurso internacional Miss Universo”, anunciou Angélica.

canal whats

Ao longo de sua jornada no mundo dos concursos de beleza, Jhenyfer acumulou uma série de títulos, incluindo o de Miss Americana, 1ª Princesa no Miss São Paulo Infantil, e Miss Elegância no Miss Brasil Infantil 2022. Além disso, ela desempenhou papéis de destaque como rainha mirim da Festa do Peão de Americana em 2022 e foi a embaixadora da festa no ano corrente.

Angélica Pelissari também compartilhou um aspecto emocionante da vida de sua filha, ressaltando a determinação e força da pequena. “Há dois anos, Jhenyfer venceu a batalha contra a leucemia LLA. Em 2018, descobrimos a doença, e foram três anos de tratamento. Hoje, ela está curada e realizando seu sonho de ser Miss. Deus foi nosso alicerce, e tudo deu certo”, emocionou-se a mãe.



Black Week Lojas Kacyumara ainda não acabou e conta com descontos imperdíveis

Notícia Anterior

Governo Lula autoriza construção de 200 moradias em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral