Geral

Moradores de bairros do pós-Anhanguera relatam falta de água nesta segunda-feira

0
img 2003

Moradores de bairros da região conhecida como pós-Anhanguera, em Americana, relataram falta de água nesta segunda-feira (3). Segundo relatos, o desabastecimento atinge o Antônio Zanaga, o Vale das Nogueiras e o Jardim Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o sistema de abastecimento está funcionando normalmente. “Pode ter algum ponto que ainda está voltando a água, mas bombeamento e os reservatórios estão tão cheios. Está tudo certo”, informou a administração municipal.

Apesar da declaração, moradores do Jardim Brasil e do Vale das Nogueiras afirmam que a falta de água é recorrente e persiste há cerca de quatro dias.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre eventuais manutenções ou problemas específicos que possam ter afetado o abastecimento nos bairros mencionados.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Rebeca Andrade é indicada ao Oscar do Esporte

Notícia Anterior

Trabalhador cai de telhado durante obra em Americana e é socorrido com corte na cabeça

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral