João Frizzo, diretor de rodeio da Festa do Peão de Americana, faleceu no início da tarde desta quinta-feira (22), aos 79 anos. Ele estava internado havia alguns dias no Hospital São Francisco, em Americana.
Frizzo estava hospitalizado havia alguns dias. A causa da morte não foi divulgada até o momento. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
João Frizzo deixa a esposa, Adélia, dois filhos — Daniela e Leonardo — e netos. Ele era conhecido por sua atuação ligada ao rodeio, com participação direta na organização do evento em Americana.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários