Geral

Morre o jovem de 23 anos que colidiu carro contra poste na Avenida Brasil

0
post 2026 (21)
Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta quarta-feira (14) Lucas Camilo, de 23 anos, motorista envolvido no grave acidente registrado na noite de terça-feira (13) na Avenida Brasil, em Americana. Ele conduzia um Hyundai Genesis quando o veículo colidiu contra um poste.

De acordo com as informações apuradas, Lucas e uma passageira de 17 anos ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados pelas equipes de socorro. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

“O Hospital Municipal informa que o paciente de 23 anos deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória e foi reanimado. Ele seguiu internado em estado grave, com instabilidade, recebendo assistência contínua por equipe multidisciplinar da emergência, terapia intensiva, ortopedia e cirurgia. Apesar de todas as medidas adotadas, o caso se agravou e ele veio a óbito na manhã desta quarta-feira (14)”, disse a assessoria de imprensa do HM.

A unidade também informou que “a paciente de 17 anos deu entrada na unidade em estado grave, passou por cirurgia e, no momento, permanece estável, em observação na sala de emergência”.

Outro paciente, de 14 anos, foi atendido inicialmente na UPA São José e deve ser transferido para o Hospital Municipal ainda nesta quarta-feira. O estado dele é estável.

A quarta vítima do acidente foi socorrida consciente e encaminhada a um hospital particular localizado na própria Avenida Brasil.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Enquanto concorrentes avançam, São Vicente segue sem definir escala 5×2 para trabalhadores

Notícia Anterior

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral