Polícia

Motorista admite ter bebido após acidente na SP-304 em Americana

0
img 9357

A Guarda Municipal de Americana atendeu, na noite deste sábado (27), uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na altura do km 126, no sentido Leste, nas proximidades do Jardim Thelja.

A equipe da viatura GPA-262, composta pelos guardas municipais Félix e Fabiana, foi acionada pelo Centro de Segurança Integrado (CSI). No local, os agentes encontraram um GM/Corsa que havia saído da pista e caído na vala do canteiro central que separa as duas pistas da rodovia.

Quando a equipe chegou, os dois ocupantes já estavam fora do veículo. A passageira apresentava sinais de abalo emocional, mas sem ferimentos aparentes. Ela foi encaminhada por amigos ao Hospital Municipal para avaliação médica e retornou ao local cerca de 40 minutos depois, já em melhores condições. O motorista não sofreu lesões.

Durante o atendimento, o condutor informou espontaneamente aos guardas que havia ingerido duas latas de cerveja antes do acidente.

A ocorrência foi assumida pela Polícia Militar Rodoviária, que deu continuidade aos procedimentos legais e à apuração das circunstâncias que provocaram a saída do veículo da pista.

Irmão de Eloá Pimentel, tenente da Rota é baleado na cabeça

Notícia Anterior

Servidor da Prefeitura de Americana morre aos 71 anos após mais de 33 anos de serviço público

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Polícia