Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (20), na rua Graciliano Ramos, no bairro Antônio Zanaga, em Americana.
De acordo com as informações apuradas, o motorista conduzia um Chevrolet Celta quando descia pela via e colidiu contra um Chevrolet Monza que estava estacionado. Após a batida, o veículo capotou.
Com o impacto, o condutor ficou preso dentro do carro capotado. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que atuou no atendimento da ocorrência e na retirada da vítima do interior do veículo.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários