Geral

Mulher com câncer avançado cria vaquinha e organiza bingo para custear tratamento

0
vanusa vaquinha
Fotos: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Vanusa Brito, de 46 anos, moradora do Parque Novo Mundo, em Americana, enfrenta uma batalha contra o câncer. Diagnosticada com a doença em estágio avançado na véspera de Ano Novo, Vanusa teve que passar por uma cirurgia de emergência no estômago. Devido à urgência do caso, a cirurgia foi realizada no Hospital Unimed, acarretando um custo significativo de 130 mil reais, valor que precisa ser quitado até o final deste mês.

Apesar do sucesso da cirurgia, o câncer se espalhou para o pâncreas, complicando ainda mais o quadro de saúde de Vanusa. Com as artérias envolvidas, o caso se tornou ainda mais grave, impedindo a possibilidade de uma nova intervenção cirúrgica. Com a ajuda de amigos, Vanusa conseguiu uma consulta no Hospital de Barretos para o dia 21 de março, visando iniciar o tratamento oncológico. No entanto, os médicos alertaram que o tempo urge e a necessidade de deslocamento imediato para Barretos se faz presente.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Diante das despesas inesperadas com viagem, estadia, consultas e tratamento de quimioterapia, além dos custos da cirurgia anterior, Vanusa lançou uma vaquinha online com o objetivo de angariar fundos para custear seu tratamento. Até o momento, a vaquinha já arrecadou 16.703,43 reais, porém, a meta estabelecida é de 150.000,00 reais.

Além da vaquinha, amigos e familiares organizaram um bingo beneficente para ajudar nos custos do tratamento. O evento acontecerá no dia 3 de março, a partir das 12h, no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Ribeirão Preto, 110, no bairro Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste.

Diante da difícil situação enfrentada por Vanusa, a solidariedade da comunidade se torna fundamental. “Peço a ajuda de todos para vencer essa doença e voltar com saúde para cuidar da minha família, principalmente do meu filho Pedro que precisa muito de mim”, disse Vanusa.

Contribuições para a vaquinha podem ser feitas pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/em-prol-ao-tratamento-do-cancer.




Empresário de Campinas é preso durante operação contra financiadores dos atos golpistas

Notícia Anterior

Life Strong Energy Drink chega em Americana: Novidade causa alvoroço em toda a região

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral