Política

“Não chegamos a um acordo”, diz Thiago Martins sobre saída da Câmara

0
Foto: Divulgação

O vereador Thiago Martins(PV) usou o tempo de explicação pessoal durante a sessão da Câmara Municipal de Americana desta terça-feira(31), para afirmar que seguirá com seu mandato até o final.

“Não vou deixar Americana”, garantiu. No ano passado, Thiago disse que deixaria a casa de leis para assumir outros projetos. O vereador afirmou que recebeu propostas do executivo, mas que não chegaram a uma alternativa quer fosse boa para as duas partes.

“Muita gente está me perguntando se vou ser oposição ao governo. Não serei”, disse ele ao afirmar que na Câmara poderá apontar quais são as falhas do governo e ‘quais secretários não estão trabalhando’.

Procurado pelo Portal de Americana para comentar o discurso, Martins disse que permanecerá com neutralidade na Câmara. “Não sou base e nem oposição, sou Americana”, disse.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Bolsonaro desmontou o combate à corrupção, conclui Transparência Internacional

Notícia Anterior

Universidade do Paraná vai servir picanha e camarão para alunos por R$3,80

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política