TV & Famosos

Net e Claro TV liberam sinal da HBO para estreia de Game of Thrones

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Entre os dias 12 e 14 de abril, um dos finais de semana mais aguardados do ano pelos amantes de séries, os clientes da NET e da Claro TV terão o sinal aberto de todos os canais HBO e a vantagem de assistir ao primeiro capítulo da oitava e última temporada de Game of Thrones.
 
Com produção cinematográfica, os seis episódios da oitava temporada têm entre 60 e 80 minutos de duração. Para criar os sete reinos, Game of Thrones foi gravada em países com lindas paisagens, como Islândia, Escócia, Irlanda e Croácia.
 
Outro benefício é que, até o dia 21 de abril, os assinantes com HBO e plano pós-pago da Claro podem maratonar todas as temporadas de GOT pelo aplicativo do NOW, de forma ilimitada e sem consumir a internet móvel. Então, não tem desculpa, dá colocar os episódios em dia antes da estreia, que promete grandes emoções.
 
Além de Game of Thrones, a cereja do bolo para o final de semana, a abertura de sinal de todos os canais da HBO também conta com outros títulos de sucesso, como Rampage – Destruição Total, O Protetor 2 e Slender Man: Pesadelo Sem Rosto.
 
A oitava temporada de Game of Thrones promete muitas lutas, mortes, romances e adrenalina, em uma história que deve ser ainda mais intensa na reta final. Para acessar a HBO durante a liberação de sinal, basta sintonizar os canais 671 a 679, por meio do controle remoto da TV por assinatura e pelo NOW, pelo canal 1 da sua TV (Programas de TV> HBO> Degustação HBO). Já nos dispositivos móveis, o app do NOW é compatível nos sistemas IOS ou Android e, para acessar o canal HBO, o cliente deve utilizar o mesmo login e senha da Minha NET ou Minha Claro. Caso ainda não tenha esse cadastro, é possível fazê-lo na hora e no próprio aplicativo usando os dados do titular da assinatura.

canal whats


Omar diz que deputados estão “mal informados” sobre Hospital Municipal

Notícia Anterior

CCR AutoBAn interdita viaduto de acesso da Anhanguera para Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos