Cotidiano

Omar diz que deputados estão “mal informados” sobre Hospital Municipal

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Em nota encaminhada a imprensa nesta terça-feira(9), o prefeito Omar Najar(MDB), disse que os deputados locais estão mal informados. A fala do prefeito acontece menos de 24 horas após o anuncio feito por Vanderlei Macris e Cauê Macris anunciarem o ‘desbloqueio’ de uma verba para o Hospital Municipal de Americana.

Se citar nomes, Omar utilizou a assessoria de imprensa da Prefeitura para “mandar seu recado”. No ano passado houve o prefeito fez criticas ao PSDB e o partido rachou com Omar. Desde então Omar e a família Macris vivem em uma eterna briga de adolescentes.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

“O prefeito de Americana, Omar Najar, informa que os deputados locais estão mal informados sobre o Hospital Municipal e sobre o trabalho da prefeitura. Desde 2015, esta Administração trabalha para solucionar a herança de uma obra abandonada, que custou o preço de dois hospitais e não ficou pronta durante o último governo do PSDB em Americana. Não vamos aceitar que se faça demagogia com a saúde pública e, se essa obra foi retomada e teve recursos liberados, o mérito é deste governo, e não de políticos que viram os desmandos do passado e não agiram”, disse em nota.

A reforma do Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi começou na gestão do ex-prefeito cassado, Diego De Nadai, que na época era do PSDB.

O prefeito chegou a dizer que vai arcar com recursos próprios para terminar a obra. Só não deixou claro de que fundo virá esse dinheiro. “Desde o ano passado, trabalhamos para que a obra fosse complementada, pois o que vem sendo pedido faz parte do valor previsto no próprio convênio, quando assinado, e é pouco diante do que Americana representa para o Estado. Saúde pública não é brincadeira e, se necessário, arcaremos com recursos próprios para concluir o trabalho do pronto-socorro, pois nós, sim, estamos preocupados com a saúde de Americana acima da política”, concluiu.

Bandidos fazem buraco em parede e invadem Casas Bahia

Notícia Anterior

Net e Claro TV liberam sinal da HBO para estreia de Game of Thrones

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano