Variedades

Nova Odessa inaugura decoração de Natal na praça central

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Nova Odessa abriu oficialmente na noite de segunda-feira (7) a programação do projeto “Um Sonho de Natal 2020”. O evento, realizado sem público em função da pandemia do novo coronavírus, foi transmitido ao vivo pelo Facebook e contou o tradicional “acender das luzes”, que marca a inauguração da decoração natalina na Praça José Gazzetta, e um show especial da Academia de Artes Catavento.

Idealizadora do projeto, Andréa Souza agradeceu as empresas que contribuíram para sua realização e destacou o caráter inspirador da iniciativa este ano. “Hoje, entregamos mais uma edição do projeto ‘Um Sonho de Natal’, que nasceu em 2018, me encanta muito e tenho certeza de que emociona muitas famílias não só de Nova Odessa, mas da região. Enfrentamos um momento difícil, mas precisamos ser fortes e ter esperança”, disse Andréa.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Apesar da pandemia, não podemos deixar de levar alegria e uma mensagem de esperança às famílias. Fizemos um Natal com materiais recicláveis, contando com a ajuda de empresários da nossa cidade. A nossa praça ficou linda mais uma vez. Peço a todos que forem visitar que usem máscara e mantenham o distanciamento”, afirmou o prefeito.

As luzes foram acesas pelo prefeito e a primeira-dama após contagem regressiva. A decoração é composta por uma árvore de seis metros de altura, com estrutura metálica e lâmpadas coloridas de LED, peças gigantes iluminadas e uma série objetos confeccionados com garrafas PET (pirulitos de Natal, papais noéis, velas, bonecos de neve, anjos), além de um túnel iluminado com 130 metros, também com iluminação em LED.




Ministro diz que vai adquirir todas as vacinas seguras contra a covid

Notícia Anterior

Engavetamento de 10 veículos deixa duas vítimas feridas na Rodovia Anhanguera

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades