Atendendo à solicitação da Prefeitura de Americana, a Rumo Logística, responsável pela linha férrea, finalizou, nesta sexta-feira (21), as obras de melhorias da passagem de nível da Avenida Doutor Antônio Lobo para a Rua Carioba, no Centro.
Foi revitalizada a massa asfáltica entre os trilhos e feita toda a sinalização ferroviária.
“Essas obras vão melhorar a mobilidade urbana, em um local de grande tráfego de veículos, além de garantir mais segurança para motoristas e pedestres”, ressaltou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários