Variedades

Policiais fazem surpresa para criança com leucemia

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Policiais da 3 Cia do 19°BPMI(Batalhão de Policia Militar do Interior), fizeram uma surpresa durante a festa de aniversário de uma criança de Cosmópolis, na noite desta segunda-feira(16). O pequeno Silas Claro, de 7 anos, tem leucemia e conheceu os policiais em uma padaria da cidade após passar por uma sessão de quimioterapia.

Os policias foram de surpresa atá a festa que contou com decoração temática em alusão a Polícia Militar. A decoração contou com balões nas cores da instituição e até o brasão no bolo. De acordo com os policiais, Silas brincou muito e se divertiu com a presença das viaturas com seu coleguinhas, até os que tinham medo de polícia mudaram suas concepções.

Os PMs presentearam o garoto com uma farda com seu nome e o posto de tenente. “Isso faz parte da filosofia da Polícia Militar que é trabalhar pelas pessoas de bem”, disse o comandante da 3 Cia, Capitão PM Hoio.

O Capitão também ressaltou que a iniciativa partiu dos próprios policiais. “Quando soube dei total apoio para o ato de humanidade, cada vez mais raro no mundo de inversão de valores no qual vivemos”, afirmou o capitão.


MRV pagará R$ 1,5 milhão após prefeitura liberar habite-se do Parque Áustria

Notícia Anterior

Furtos causam prejuízos ao DAE

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades