Geral

Policial é preso em Ribeirão Preto acusado de ser o autor de disparo que matou jovem em avenida

0
policial preso
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um policial militar de 35 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 14, suspeito da morte da gerente de loja Julia Ferraz, de 27 anos. A jovem estava no canteiro central de uma avenida muito movimentada de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, quando foi alvejada no peito. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o disparo partiu da arma do PM.

Em depoimento à polícia, o policial – que estava de folga no momento do crime – declarou que trafegava de moto pela avenida quando foi abordado por dois homens que estavam em outra motocicleta e que teriam anunciado um assalto. O PM, então, sacou sua arma e disparou contra os suspeitos. Um dos tiros acabou atingindo Julia.

A gerente chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os dois suspeitos foram detidos assim que deram entrada em um hospital da região. Segundo a SSP, eles foram ouvidos e estão sendo investigados.

As duas motocicletas e a arma do policial foram apreendidas e passarão por perícia. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio, homicídio tentado e roubo tentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto. Após ser indiciado, o policial militar foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes (PMRG), na capital paulista.




Morre Léa Garcia aos 90 anos

Notícia Anterior

Multas de trânsito agora podem ser pagas por Pix em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral