Geral

Prefeito Chico anuncia retorno de Marcio Leal ao Esporte e Luiz Cezaretto à Habitação

0
img 6085

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta sexta-feira (1º) os retornos de Marcio Leal ao cargo de secretário municipal de Esportes e de Luiz Cezaretto ao posto de secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Cezaretto tinha deixado a secretaria para concorrer a reeleição, onde obteve vitória com 2.147 votos.
Já Leal, era o coordenador político da campanha de Chico.

Pedro Peol, que estava atualmente no comando do Esporte, retorna à função de secretário adjunto de Governo.
 
“Agradeço ao Pedro e ao Dr. Ordival Olivatto pelo período que estiveram à frente dessas secretarias, dando continuidade ao trabalho que era realizado pelo Márcio e o Cezaretto”, afirmou Chico. “Com o término do período eleitoral, eles estão retornando para o andamento dos nossos projetos para a população de Americana nestas importantes áreas”, completou.
 
As duas nomeações serão publicadas no Diário Oficial do Município nos próximos dias.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Tivoli Shopping terá vagas de estacionamento com carregadores para carros elétricos

Notícia Anterior

Estudante de medicina é preso após atropelar e matar a mãe

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral