Na tarde desta sexta-feira (24), o prefeito de Americana anunciou planos concretos para a reabertura do Posto 10 no bairro Antônio Zanaga. A decisão foi revelada durante um evento de entrega do Campo Society local, onde o vereador Juninho Dias compartilhou a notícia com a comunidade.
Durante seu pronunciamento, o prefeito destacou que visitará o governador Tarcísio de Freitas nesta segunda-feira(27) para formalizar a assinatura do projeto de construção. A iniciativa tem como objetivo resgatar uma unidade que se encontra fechada há mais de 6 anos.
Os detalhes específicos do projeto e os prazos para a execução serão divulgados após a formalização da assinatura com o governador Tarcísio.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários