Geral

Prefeitura cobra melhorias da CPFL e de empresas que utilizam postes em vias públicas

0
52745691494 b632c049f6 c
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Sosu – Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, e da Utransv – Unidade de Transportes e Sistema Viário, se reuniu, nesta segunda-feira (13), com representantes da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz e de empresas de telefonias e internet via cabo, para solicitar melhorias e uma padronização dos cabos nos postes em vias públicas.

“O principal problema é a quantidade de cabos rompidos que ficam soltos nas vias, podendo causar acidentes. Estamos cobrando agilidade no processo de comunicação entre as empresas que ocupam os postes”, relatou o secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

canal whats

Participaram da reunião o supervisor de operações da Americanet, Ricardo Ciriaco; o supervisor da TIM, Washington de Souza; o supervisor de projetos da Desktop, Gustavo Sousa; o coordenador técnico da Claro, Cleber Mollon; o coordenador de fibra da Claro, Jefferson Salvioni; a gerente institucional da Vivo, Débora Matos; e os representantes da CPFL, Luiz
Renato Pontes (engenheiro de obras), Gabriel Mello Neto (técnico de projetos) e Talita Pinotti (consultora de relacionamentos).

Segundo o secretário adjunto da Utransv, Marcelo Giongo, as empresas se comprometeram em solucionar os problemas causados pelos cabos soltos pelas ruas e avenidas. “Vale ressaltar que essa fiscalização precisa ser realizada pelas empresas, já que não compete à prefeitura a execução dessas manutenções”, explicou o secretário.



Homem é preso após quebrar Pronto Atendimento do Zanaga

Notícia Anterior

Defesa de Bolsonaro diz que vai entregar segundo estojo de joias para o TCU

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral