Geral

Prefeitura vai instalar semáforos na saída do Jaguari para a Av. Nicolau João Abdalla

0
Prefeitura vai instalar semáforos na saída do Jaguari para a Av. Nicolau João Abdalla
Foto: Will Moreira

A Prefeitura de Americana começou a instalar um conjunto de semáforos na Avenida Nicolau João Abdalla, na saída da Rua José Nicoleti, via de maior fluxo do bairro residencial Jaguari. A informação foi obtida com exclusividade pelo Portal de Americana.

Parte da estrutura que abrigará os equipamentos já está no local. O trecho é conhecido pelo movimento intenso de veículos e pelo histórico de acidentes. De acordo com o que foi apurado, o novo semáforo deve controlar apenas a saída do bairro e o tráfego da avenida. A entrada do Jaguari seguirá sem sinalização semafórica.

O Portal de Americana havia questionado a administração municipal no início de novembro sobre a necessidade de intervenção no ponto. Na ocasião, a prefeitura afirmou que ainda avaliava alternativas. Por meio de nota, informou: “A Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), informa que tem conhecimento da demanda e que o referido local é alvo de estudos de tráfego visando a melhoria do fluxo de veículos”.

Ainda segundo a administração, “não há prazo definido para implantação de medidas nesse ponto”. Mesmo assim, a estrutura para os semáforos começou a ser instalada recentemente.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Lula sanciona lei que aumenta para até 40 anos a pena para estupro de vulneráveis

Notícia Anterior

Fundos imobiliários e investidores institucionais estão remodelando a dinâmica do setor

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral