Cotidiano

Prefeitura vai reembolsar motoristas multados em radares irregulares em 2016

0
Foto: Google Maps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A Unidade de Transportes e Sistema Viário da Prefeitura de Americana está divulgando os nomes dos motoristas, proprietários ou condutores, que receberam multas nos radares da Avenida Comendador Thomaz Fortunato, nº 2.700 (próximo ao residencial Villagio) e Orlando Dei Santi, nº 200 (defronte à igreja Universal) no ano de 2016 e efetuaram o pagamento das mesmas para que protocolem na prefeitura o pedido de reembolso.

Os motoristas que pagaram as multas e têm o direito de reembolso devem protocolar o pedido na prefeitura, na avenida Brasil, 85, Centro, solicitando a devolução do pagamento. O requerimento deve ser preenchido e anexado o comprovante de pagamento do boleto bancário.

Segundo o secretário adjunto e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo, foram pagas 569 multas e o valor a ser restituído é de R$ 45.764,88.

A anulação das multas foi anunciada pelo prefeito Omar Najar por ter sido constatada a instalação irregular dos radares, como falha no estudo técnico, sinalização e ausência da devida publicidade prévia.

Músico barbarense morre aos 33 anos

Notícia Anterior

Mãe é presa após matar filho de nove meses asfixiado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano