GeralPolítica

Presidente da Câmara também vai se filiar ao PL nesta sexta-feira em Americana

0
thiago brochi
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O presidente da Câmara Municipal de Americana, Thiago Brochi, que hoje está sem partido, também vai se filiar ao PL (Partido Liberal), nesta sexta-feira(1ª). Na ocasião, o prefeito Chico Sardelli também vai ser filiado no partido.

A informação foi obtida com exclusividade pelo Portal de Americana, após questionamento ao presidente. Brochi disse que deve aproveitar a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na cidade para formalizar sua ida para a sigla.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Em novembro de 2022, Brochi oficializou sua saída do PSDB por conta de desavenças com lideranças locais. Até hoje, ele estava sem partido.

Por conta da janela partidária  que será aberta apenas no dia 7 de março, apenas o Brochi pode ir para um novo partido. Os demais vereadores devem aguardar o período que permite que os pré-candidatos que detenham mandato possam trocar de partido sem que sejam punidos por infidelidade partidária.

VISITA

O ex-presidente Jair Bolsonaro estará em Americana nesta sexta-feira, dia 1º de março o evento vai acontecer na Churrascaria Grill Sul Americana, localizada no Jardim America, por volta das 13 horas.

Em seguida, às 15h, Bolsonaro será recebido pelo ex-prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, o Bill, na conveniência de um posto  de combustíveis na  Avenida Ampélio Gazzetta.

No sábado(2), a agenda também inclui Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba.




Teatro Municipal recebe a peça “A Menina e o Porco Chicó” no domingo

Notícia Anterior

Empresário de Campinas é preso durante operação contra financiadores dos atos golpistas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral