Política

Rafael Macris fica isolado no PSDB e vereadores”abandonam o barco”

0
rafael macris jovem pan ken
Fotos: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Rafael Macris, ex-vereador pelo PSDB, encontra-se em uma situação desafiadora, enfrentando um cenário de isolamento dentro do partido. Com a proximidade das eleições deste ano, Macris tem lutado para estabelecer uma base sólida na cidade.
 
Macris, de acordo com interlocutores ouvidos pelo Portal de Americana, está buscado apoio em partidos na cidade, mas enfrenta grande rejeição por seu histórico familiar e político.
 
Após sua derrota nas eleições de 2020, Macris adotou uma postura mais radical nas redes sociais, o que tem gerado especulações sobre seus planos políticos futuros. Há rumores de que ele possa lançar sua candidatura a vereador em São Paulo, capital, devido ao seu apelo popular nas plataformas digitais, ou até mesmo em Americana, onde já exerceu mandato.
 
Atualmente, Macris se divide entre os posts radicais e comentários na Jovem Pan , onde tem protagonizado cenas inusitadas como a que é ilustrada na foto (veja acima).
 
O cenário político para o PSDB tornou-se ainda mais desafiador com as recentes saídas de membros importantes do partido. Thiago Brochi, que agora está no PL, foi o primeiro a abandonar o PSDB no final de 2022.
 
Além disso, os vereadores Lucas Leoncine, atual líder de governo na Câmara Municipal, e Vagner Malheiros, também estão planejando deixar o PSDB, deixando o partido sem representação na Câmara. Leoncine tem planos de se filiar ao PSD, enquanto Malheiros mira no partido NOVO, ambos visando a próxima eleição municipal.
 
Outro dificuldade enfrentada está na relação direta do seu partido, o PSDB, com João Dória, ex-governador de São Paulo.




Montadoras anunciam aporte recorde de R$ 95 bilhões até 2032

Notícia Anterior

Emprega FAM acontece dia 18 de março com mais de 700 vagas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política