Geral

Raio atinge árvore e quebra vidro de carro em Santa Bárbara d’Oeste

0
eba7656c 1959 47da aac0 0dce6ef5c8c6

Um raio atingiu uma árvore na Praça Antônio Bueno de Camargo, em Santa Bárbara d’Oeste, durante a chuva da tarde desta quinta-feira (30).

O impacto quebrou o vidro de um carro estacionado próximo ao local e causou um tremor no chão. Parte da árvore caiu sobre o bondinho, uma das atrações da praça, mas não há informações sobre grandes danos à estrutura.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O incidente chamou a atenção de quem passava pela região


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Homem de 58 anos morre após ser atropelado nas “três pistas”

Notícia Anterior

Corpo é encontrado com cabo de vassoura no ânus em cemitério de Sumaré

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral