Geral

Ricardo Pascote é o último candidato a votar e faz avaliação da campanha

0
img 5252

Na manhã deste domingo (6), o candidato à prefeitura de Americana, Ricardo Pascote (União), votou na Escola Estadual Heitor Penteado. Ele chegou ao colégio por volta das 11h.

Pascote chegou ao local e aproveitou para fazer uma avaliação de sua campanha. “Foi a melhor que eu pude fazer. Usei todas as oportunidades que eu tive para transmitir nossa ideia”, declarou o candidato.

Mais cedo, os outros concorrentes, Chico Sardelli (PL) e Maria Giovana (PDT), também já haviam registrado seus votos no mesmo colégio.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Chico Sardelli vota e agradece apoio da população

Notícia Anterior

PF prende 56 pessoas acusadas de crimes eleitorais

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral