Geral

Rio: sargento reformado do Exército acusado de integrar milícia é morto em confronto policial

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um sargento reformado do Exército, acusado de integrar uma milícia que atua na baixada fluminense, foi morto numa troca de tiros com policiais civis durante operação realizada na terça-feira, 18, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Segundo informações da Agência Brasil, José Carlos Ferreira Junior, conhecido como Junior Gringo, era um dos líderes de um grupo que controla a venda de botijões de gás e TV a cabo na cidade de São João de Meriti.

O suspeito foi encontrado em uma cobertura de alto padrão que fica próxima à praia do Recreio. Os agentes informaram que ele recebeu os policiais a tiros e, no confronto, acabou sendo baleado. Junior Gringo morreu no local.

canal whats

Além de atuar na venda de botijões e no controle da TV a cabo na região, o grupo também é acusado de cobrar “taxas” de comerciantes na cidade. As cobranças são realizadas todas as semanas.

A investigação que levou ao paradeiro do miliciano foi comandada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e pela Subsecretaria de Inteligência.



Humanos já usavam drogas alucinógenas há 3 mil anos

Notícia Anterior

Prefeito é assassinado em casa no interior do Rio Grande do Norte

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral