DicasEspecial PublicitárioVariedades

Sanduicheria Prosa inaugura unidade em Americana

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Americana acaba de ganhar um point notável para os amantes da boa gastronomia. Estamos falando da Sanduicheria Prosa que chega a cidade com entradas e sandubas super especiais. Sob o comando do engenheiro agrônomo, Alexandre Alves e do Chef de Cozinha Agustin Molinas.

O local foi pensando em cada detalhe para atender a uma nova proposta chamada fast casual, onde o cliente tem a liberdade de realizar pedidos via comanda como um fastfood mas ao mesmo tempo recebe produtos de qualidade como um restaurante estrelado.

“A grande maioria dos nossos ingredientes sao fabricados por nós, desde o pão fofinho até a carne curada e defumada que demora até 9 dias para ficar pronta”, conta o chef Agustin.

Para as entradas os destaques para são brasileiríssimas: coxinhas maravilhosas, crocantes por fora e derretem por dentro.

Para comer com as mãos, secção no cardápio onde se encontra os sandubas, o destaque vai para o CCD, feito com granito angus curado e defumado na lenha frutífera, com mostarda artesanal e picles lactofermentado.

“Tenho a missão de procurar os ingredientes para o chef que é muito exigente em relação a qualidade. Hoje já grande parte dos nossos ingredientes vem direto do agricultor mas queremos chegar a 100%. A valorização da cadeia por completo é essencial, em números globais há 7 intermediários para um alimento chegar até o consumidor final. Comprando direto do agricultor pagamos um preço justo e em troca recebemos produtos de excelente qualidade”, explica Alexandre.

O ambiente ainda conta com espaço kids para crianças, bicicletario e seu PET é bem vindo.

A Sanduicheria Prosa fica na Rua Amélio Éttore Gobbo, 85, no Jardim Paulista, em Americana. O espaço funciona de quarta a domingo das 18h às 23h30. Conheça mais sobre a Prosa acessando o perfil do Instagram neste link (clique aqui).

Confira as fotos:


CÂMARA TRIBUNA


POLO
NIVUS
T-CROSS
TAOS
VIRTUS

Bolsonaro diz que há estudos para baixar impostos de jogos eletrônicos

Notícia Anterior

Cantor João Bosco leva crianças do semáforo para almoçar em shopping

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Dicas