Geral

Secretária de Cultura de Americana é única ausência da região em evento com secretária estadual

0
marcia gonzaga americana
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Nesta quarta-feira (28), Americana destoou das demais cidades da região ao não enviar um representante para um evento em Santa Bárbara d’Oeste, onde a secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, Marília Marton, estava presente.

A ausência de Marcia Gonzaga, secretária de Cultura de Americana, foi justificada pela prefeitura, através de sua assessoria de imprensa, que informou que ela está de férias. A assessoria não soube dizer o motivo de nenhum representante ter ido, nem informar sobre um possível convite.


????Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

Diferentemente de Americana, as cidades vizinhas não deixaram de marcar presença. Secretários ou representantes das pastas de cultura de Sumaré, Itatiba, Cosmópolis, Nova Odessa e Pedreira estiveram no local para prestigiar o anúncio feito pela representante estadual e firmar uma aproximação com o governo de São Paulo.

Durante o evento, foi anunciado um festival de música gospel em Santa Bárbara d’Oeste, que contará com o apoio do estado e presença de artistas conhecidos nacionalmente.


Unimed 1


Santa Bárbara terá mega festival de música gospel

Notícia Anterior

Água e esgoto de Nova Odessa terão aumento de 14,7%

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral