Geral

Semana começa com chuva e temporal, mas segue seca em Americana

0
img 4816
Foto: Will Moreira

A previsão do tempo para Americana, divulgada pela Climatempo, aponta uma sequência de dias com temperaturas elevadas e variação de nebulosidade ao longo da semana. Os termômetros devem alcançar máximas de até 32°C, enquanto as mínimas variam entre 16°C e 21°C.

Nesta segunda-feira (27), a previsão indica “Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. À noite ocorre temporal”, com acumulado de 11,2 mm. Já na terça-feira (28), o cenário ainda prevê instabilidade: “Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. Muitas nuvens à noite, sem chuva”, com 0,7 mm de precipitação.

Na quarta-feira (29), não há previsão de chuva: “Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.” Entre quinta-feira (30) e sexta-feira (1º), o padrão se mantém, com dias de sol entre nuvens e ausência de precipitação. As máximas permanecem na casa dos 32°C, com mínimas de 21°C.

No fim de semana, o tempo segue estável. No sábado (2), a mínima deve cair para 18°C, mantendo máxima de 32°C, com “Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com poucas nuvens.” No domingo (3), há queda na temperatura máxima, prevista em 24°C, com o mesmo padrão de céu parcialmente nublado.

Na segunda-feira (4), a previsão indica tempo firme: “Sol com algumas nuvens. Não chove.” A mínima prevista é de 16°C, com máxima de 29°C.

De acordo com os dados, após o início da semana, não há previsão de novos episódios de chuva significativa, mantendo o período predominantemente seco nos dias seguintes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Flávio Bolsonaro diz que Tarcísio será presidente ‘um dia’ e que agro é tratado como ‘lixo’

Notícia Anterior

Lula lidera 1º turno, mas empata tecnicamente no 2º turno com Flávio, Zema e Caiado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral