O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana está executando, neste domingo (26), um novo reparo na subadutora do Centro (SA-02), que havia sido rompida na última segunda-feira (20), na esquina das ruas Fernando Camargo e Rui Barbosa. O trecho entre as ruas Washington Luiz e Rui Barbosa está interditado para a execução do trabalho, que deverá ser concluído nas próximas horas.
Os técnicos trabalham na substituição da junta que foi instalada com adaptações no início da semana passada e que se deslocou. A peça precisou ser adaptada porque a junta que apresentou problemas na segunda-feira não é mais fabricada, em razão de a rede ser muito antiga. Diante disso, as equipes estão realizando um calçamento na nova peça com vigas de ferro para que não se movimente mais e garanta a segurança do abastecimento.
O DAE informa que pode faltar água por um breve período no Centro e nos bairros Vila Jones, Jardim Ipiranga, Vila Dainese e Frezzarin.
“Nas próximas horas o trabalho estará concluído, afetando minimamente o abastecimento nos bairros atendidos pela adutora”, disse o superintendente do DAE, Marcos Morelli.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários