Geral

Thiago Martins fiscaliza poda irregular de árvore realizada pela CPFL no Aeroporto Municipal

0
thiago martins
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vereador Thiago Martins (PV) fiscalizou na quinta-feira (13) um serviço de poda realizado pela Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL no Aeroporto Municipal de Americana “Augusto de Oliveira Salvação”.

“Ao retornar de uma agenda de trabalho, passei pelo local e me deparei com funcionários da companhia cortando os galhos das árvores. Por isso, decidi verificar de perto”, conta Martins. Segundo o parlamentar, a poda estava sendo realizada de maneira irregular.

canal whats

“Mais uma vez presenciei a CPFL realizando poda de maneira irregular, comprometendo a estrutura das árvores. Da forma que o serviço foi feito, corre-se o risco de amanhã, com uma chuva forte com rajadas de vento, essas árvores tombarem. Quem vai se responsabilizar?”, comentou.

O vereador lembrou que tem realizado reuniões com diretores da Companhia para tratar do assunto e já registrou boletins de ocorrência por conta de situações semelhantes. “Até quando isso será permitido na cidade sem que sejam responsabilizados? É revoltante o desserviço prestado, não tendo nenhum cuidado ou zelo com a vegetação. Isso é crime ambiental”, finalizou Martins.



Lula fala em autonomia e diz que ninguém proibirá que Brasil aprimore relações com a China

Notícia Anterior

“Nuvem Prateleira” é vista no céu de Americana nesta sexta

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral