Variedades

Tivoli ganha novo restaurante de culinária caipira “Da Roça”

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

Os amantes da culinária caipira já tem uma nova opção gastronômica no Tivoli Shopping, com a abertura do restaurante Da Roça, que aconteceu nesta quinta-feira(29), na Praça de Alimentação. A inauguração contou com o show da dupla Moyses Rico e Gabriel que animou a noite com uma apresentação de músicas sertanejas e modas de viola.

O restaurante opera no formato de buffet, com variedade de saladas, pratos quentes e grelhados. A proposta do cardápio é resgatar a nostalgia da culinária de raiz. Dentre os carros-chefes da casa, estão a linguiça na cachaça com provolone, chamado de porchetta da fazenda, pernil ao vinho com cebolas adocicadas, picadinho de carne com cerveja preta, salmão com molho de alcaparras e a costela premium com salada de batata, mandioca e alho frito.

De acordo com os proprietários, Danilo Vietri e Genaro Vietri, o Da Roça surgiu da ideia de democratizar e valorizar a gastronomia da fazenda. “Quando se fala em cozinha caipira, as pessoas logo pensam nas comidas mineiras. Queremos ampliar esse conceito e disseminar a boa culinária de raiz do país todo, especialmente do interior paulista”, explica Danilo.

Os grelhados serão preparados no espaço Matuto da Chapa, na parte da frente do restaurante, onde os consumidores também irão ganhar um mimo: o tradicional ovo caipira. “É um presente mesmo, como faziam antigamente as nossas avós. No fim da montagem do prato, o cliente irá receber um ovo frito cortesia, um verdadeiro mimo Da Roça”, destaca Danilo.

Confira as fotos da inauguração

Perspectiva
Com 60 m², a unidade do Da Roça do Tivoli Shopping tem projeto assinado pelo escritório de arquitetura Lainetti, com decoração que remete ao estilo rústico charmoso e aconchegante.

Esse é o primeiro restaurante Da Roça e a expectativa é abrir sete novas lojas no próximo ano e 20 novas unidades até 2020. “Teremos um modelo de franquia com opções de operações em praças de alimentação de shoppings e, também, restaurantes completos, de acordo com a análise de viabilidade do nosso time de expansão”, diz.


Secretaria de Cultura e Turismo divulga agenda de eventos do mês de abril

Notícia Anterior

Secretaria Municipal de Educação adquire 165 computadores para escolas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades