Na manhã desta quarta-feira(13), um caminhão tombou na alça de acesso da Rodovia Anhanguera, na altura do KM 125, em Americana. O acidente resultou em ferimentos leves para o condutor do veículo, que foi prontamente socorrido pelas equipes de emergência no local.
Não houve derramamento da carga de material reciclado transportado pelo caminhão. No entanto, para possibilitar a remoção segura do veículo, foi necessário retirar o material da carroceria.
O condutor envolvido no acidente foi submetido ao teste do etilômetro, que não indicou a presença de álcool em seu organismo. A alça segue interditada.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários